terça-feira, 12 de março de 2013

Acabou #27


Mais uns que acabaram por aqui (eu gosto especialmente quando os consigo acabar).

Solution Micellaire Sensibio da Bioderma

Desta já ouviram falar em todo o lado. É um produto estrela. Eu comprei quando estive em França no ano passado (e garanto que cá em Portugal não devo comprar – caríssimo!) e vou agora na segunda embalagem. Já falei dela aqui e gosto mesmo muito. Não sou menina de usar tónico, até porque experimentei alguns e aquilo dava me cabo da pele. Esta é super suave e parece que apenas passamos uma água perfumada pela pele. É super suave e remove muito bem a maquilhagem do rosto e grande maioria da do olho, o meu problema é mesmo ao nível da maquilhagem de olho, a máscara de pestanas e o eyeliner são um bocado difíceis de retirar. A realidade é que usei muitos anos desmaquilhantes especiais de olho (só usava desses aliás) e não se pode dizer que a maquilhagem de olho seja fácil de remover.

Se voltava a comprar? Sim! Neste caso, ainda vai esperar, acabei esta (ao fim de um ano) e comecei outra, e para dizer verdade, vi esta no outro dia num supermercado e fiquei curiosa.... Devo pensar nisso daqui por um ano:P

Eu dou um grande “sim” para este produto, um grande “não” para a marca por ter preços proibitivos em Portugal (e não me venham com a treta da importação está bem?).

Sunrise Scrub da Rituals

Para este um não, não, não. Para mim um exfoliante de corpo, tem de ser a sério, que se sinta mesmo, é mais com o grão de sal grosso do que o de sal fino, adoro os da The Body Shop, adoro os da marca Sephora (os de açúcar) por isso mesmo. A este? Um grande não, não vejo grande efeito, não gosto muito do cheiro, não me seduziu. 
Voltar a comprar? Não por essas razões todas.

Soin Hydratant Éclat du Teint da Corine de Farme

Também comprei este quando estava fora, faz um ano disso. Está agora a acabar. Quanto a este produto, estou um pouco dividida.
Se por um lado, adoro a textura, adoro a sensação que deixa na pele, adoro a embalagem e o pump, adoro o cheiro, gosto mesmo do efeito que sinto quando acabado de colocar.
Por outro, não tem FPS de protecção (mega não), não me hidrata por aí além a pele no Inverno, ficando até com zonas com necessidade de hidratação extra (a beleza da pele mista), não vi melhoria em termos de luminosidade (mesmo nada!).

Hummm, all in all, não voltaria a comprar, não cumpre as necessidades básicas FPS + Hidratação. E perguntam-se por aí enquanto estão a ler: “Então Isabel Maria, porque insistes em comprar tu produtos sem FPS?” fraca, sou muito fraca, os meus olhos e o meu desejo consumista levaram à melhor neste... Ele lá custava cerca de 7 euros e não consegui resistir (e também porque usava protector solar por cima e não me chateiei muito), trouxe mas não voltaria a repetir.

Mais alguns produtos acabados mas ainda não à procura de substitutos para eles, pois já têm (também são "acumuladoras como eu?").

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D