sábado, 19 de janeiro de 2013

Tenho...

Andado a falhar imenso aqui com o blog. Há certas temáticas e certos produtos dos quais já devia ter falado há imenso tempo. A verdade é que eu trabalho todo o dia em frente a um computador (onde não tenho acesso ao blogger) e passo o dia a escrever e dedicada a este, à noite quando chego a casa, a verdade é que me sento na frente dele, mas é mais para espreitar os outros blogs e assim. Sentar.me e dedicar.me a pensar em escrever e formular um texto torna.se deveras complicado.

Sei que tenho oportunidade de o fazer nos meus poucos tempos mortos no trabalho mas não poder dar forma imediata a um post é coisa para me desmoralizar.

O mais urgente é mesmo dar um parecer final à gama Active Dermato d'O Boticário e também mostrar uma base da Vichy de que recebi gentilmente uma amostra (há séculos) enviado pela Di de que nunca mais tive oportunidade de pegar...

A verdade é que a rotina dá nos conforto mas também dá cabo de nós, tenho de ver se luto contra ela... Pelo menos algumas vezes. Bem que seria muito mais fácil falar sobre os produtos do que escrever (quem me conhece sabe que eu gosto imenso de falar, e opinião sobre produtos então, ui!) mas a realidade é que não sei se estou preparada para dar este tipo de passo e se realmente os vídeos seriam algo de jeito e bem aceites.
Resta.nos o que temos e ir fazendo com o que temos.

2 comentários:

  1. Por mim, podes avançar para os vídeos! :P

    ResponderEliminar
  2. Segue com os videos! ^^
    Esta semana vi esta frase:
    " Every artist was first an amateur"

    Portanto ... tens de começar por algum lado :P

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D