domingo, 20 de janeiro de 2013

Selos#7 e #8 - Best Blog e Versatile Blogger

Regras dos Selos:

1. Postar o selo e indicar quem o ofereceu.

2. Revelar 7 coisas sobre mim.

3. Presentear 15 blogs com o selo ( eu vou deixá-los para quem os quiser levar).

Selos oferecido pela Sara L. do blog Me n' My Things, obrigada;) 

Sete coisas sobre mim (medo!):
1. Tenho muito mau feitio;
2. Sou uma romântica incurável;
3. Adoro os meus pés;
4. Sou viciadíssima em choclate preto e gelado de noz;
5. Sou uma telemóvel dependente (mesmo doença);
6. Tenho dois gatos que amo de coração mas sou uma doglover;
7. Não suporto prepotência.

Estes selos vão para todas as meninas que os quiserem levar, depois deixem me o link para eu ir cuscar;).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D