domingo, 6 de janeiro de 2013

Pequenas mudanças...

"Apetece me simplicidade"

Ando a pensar nisso há dias e foi por isso que pensei em acabar com a página de facebook do blog (continuo com uma página pessoal) e mudei um pouco o ar do blog. Foi só mesmo mudar o modelo and keep it simple. Vamos ver se a coisa me convém e continuamos assim, senão mais mudanças virão.

Se quiserem adicionar me nessa página pessoal be my guest, é só seguirem o link indicado. Para já apenas serve para seguir as marcas que me interessam e participar em passatempos... Com o tempo as coisas podem mudar (vai lá tudo com tempo)...

Às pessoas que tinham feito gostar na página do blog, as minhas desculpas, mas podem sempre seguir essa página pessoal (as páginas do fb são das coisas mais chatas que há e os feeds não funcionam como deve ser...).

Espero que continuem por aí, pois também vou continuar por cá;)

2 comentários:

  1. Às vezes o blog é como o nosso quarto, temos que mudar a disposição de tudo e substituir umas coisas até conseguirmos lá estar em paz, não é?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Basicamente sim, é um espaço só nosso que tem de mudar conforme nós mudamos;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D