terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Eu gaja...

Me confesso.
E sim, sou altamente influenciável com o que vejo por aí na net (apesar de me ter tornado muito desconfiada de certos blogs) e pela televisão.
Ah! A televisão, essa perdição de consumo, não é que a net seja menos mas na tv basta olhar para ela e somos logo bombardeados por não sei quantos produtos de não sei quantas naturezas e feitios.

Enfim, é óbvio que existem marcas que nem vê las nem cheirá las mas há outras que me conquistaram ao longo dos anos e dou sempre o benefício da dúvida.

No outro dia fui assaltada, mesmo! Por uma vontade súbita de comprar Fructis, ainda resisti é verdade, pois eu DETESTO o Fructis, detesto a versão original deste champô, deixa o meu cabelo todo nhanhento e remeloso qualquer que seja a gama.

Mas este era novidade, não era o normal... E pronto(s)! Comprei!
E lá trouxe este menino para casa. Comprei o de cabelos normais para dar brilho. A realidade é que gosto bastante deste champô... Antes de pensarem em ir a correr, deixem me desenvolver.

Primeiro, na embalagem tem um cheiro muito agradável a frutos mas no cabelo não cheira a nada e muito pouco até durante o banho (vá! um bocadinho de nada). Faz bastante espuma (aiai!!! aqueles químicos todos que temos de evitar de morte - yeah right -) e deixa me o cabelo muito macio e sedoso, a realidade é essa, mas! Há um "mas" claro, isto é porque eu tenho o cabelo curto, muito curto e não tenho necessidade de usar amaciador que o cabelo fica minimamente aceitável. Comprei o a pensar nisso mesmo, assim o meu cabelo não fica com aquele ar seco e quebradiço de um cabelo sem amaciador, mas se estivesse comprido, só o champô não chegaria (nunca chega) e com amaciador penso que seria a desgraça.

Em cabelos curtos é uma boa opção, sinto mesmo o cabelo mais "confortável" que sentia com os outros champôs (de força sobretudo) que tinha cá em casa, mas de certeza que para um cabelo comprido teríamos o efeito remeloso de sempre.

Para quem gosta da marca, é uma boa opção, acho este mais agradável que os outros. Para quem não gosta, não muda grande coisa dos outros.

Já testaram algum desta nova gama da Fructis?

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D