quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

No domingo foi dia de...

Máscara!

Tinha comprado esta menina no dia anterior na Celeiro esta menina da Montagne Jeunesse e claro que tinha de experimentar a correr.

 As minhas figuras não são as mesmas que a moça mas são semelhantes:P até pus as fantásticas rodela de pepino fresco nos olhos (e sim, vale mesmo a pena) pena é não poder relaxar a sério... Mas quando se tem um gatinho que quer todas as atenções para ele é sempre complicado né?

Estas máscaras são sempre um assunto complexo de debater, nunca se sabe o verdadeiro efeito que elas têm. A pele nunca fica limpa e maravilhosa no final dos 15/20 minutos de pose. A realidade é que se sente sempre a pele mais limpa depois de colocar um produto deste género (claro se não fizermos alergia obviamente) mas nunca há efeito "limpeza profunda" de que tanto se fala. 

Eu gostei da textura da máscara e da sensação que deixou no rosto depois de removida. 
Não gostei do cheiro, é altamente enjoativo e cheira a um chocolate branco um pouco para o químico.

Também são adeptas de máscaras e "me time"?

Gostam desta marca ou preferem outra em particular?

2 comentários:

  1. Infelizmente dou-me muito mal com a marca! Já usei quatro máscaras diferentes e tenho sempre algum tipo de reacção, como picadas, comichão, ardor nos olhos... :(
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de algumas e ainda tenho aqui duas por experimentar! :)
    Bjinhos****

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D