quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Compras #58

As compras têm sempre um efeito epidemia por esta net fora, é uma coisa incrível.
No outro dia, vi que uma moça tinha comprado no site da Maquillalia. Eu já tinha andando a espreitar as coisas pelo site mas ainda não tinha ganho coragem para pedir nada (porque não precisava de nada e o meu espírito consumidor não tinha acordado).
Com a satisfação que li, fiquei com ainda mais curiosidade e pronto, os portes grátis no fim de semana foram o golpe de misericórdia que me levaram a comprar.
Fiz a minha encomenda na sexta-feira à noite e já recebi o meu pacotinho ontem. Posso dizer que tenho bastante sorte, as empresas de entrega acabam sempre por ser relativamente perto. Apenas não gostei de uma coisa (vá duas). Recebi um mail, e fica uma mensagem na nossa conta no site, a dizer que a minha encomenda tinha sido expedida e que receberia os detalhes do envio e nunca os recebi. Apenas soube que ela tinha chegado quando cheguei a casa, isso é mau porque se estivesse perdida não tinha meio de a seguir. Também me aborrece o facto que o site tem a opção de inglês e toda a informação referente à nossa encomenda vem em espanhol. E sim, eu não gosto de espanhol e se pedi para encomendar em inglês e o site tem a hipótese de estar em inglês, os mails de comunicação deveriam ter essa opção. Sei que são pormenores mas a realidade é que faz diferença.

Em relação à encomenda? Veio muito bem embalada num envelope que parecia pouco seguro mas as coisas vêm bem enroladas dentro de película de bolinhas (bem bolinhas muito gordas).

Eu pedi:

Nyx - Color lip balm – 11 na cor Danke
Nyx - Concealer Stick - NCS04: Beige
Essence - colour & go nail polish - 70: nude it!
Eu queria mesmo o corrector e o lip balm e acabei por comprar o verniz da Essence (o meu primeiro nude) porque estava super barato 0.99 eur e porque tinha de fazer 10 eur de compras para ter os portes grátis.

Das coisas queridas, foi que mesmo sendo uma encomenda pequena, tive direito a uma amostra de um gloss e a um mimo, o que é sempre super querido e atencioso na hora de receber (adoro esse tipo de pequena atenção).
Tinha compras Real Techniques em mente mas o meu saldo do Paypal não me deixou:P

Sobre os produtos, não sei porquê mas adoro experimentar coisas da NYX. Ainda não tenho opinião formada sobre eles (claro) mas assim que se proporcionar eu falo sobre isso.
Em relação ao verniz, vem um post daqui por pouco tempo (tinha de experimentar a correr claro né?).

O que acham das minhas compras?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D