sábado, 19 de janeiro de 2013

Compras #59

Com os saldos há sempre umas comprinhas por fazer. Eu sou menina de não precisar muito de roupa, mas em termos de cosmética e produtos de corpo, há sempre lugar para mais um:P
Já tinha passado n'O Boticário por causa dos vernizes e não tinha achado nada de especial, então acabei por não comprar nada.
Já no outro dia passei lá mais naquela de ver montras e acabei por ver o óleo hidratante, que já ando para experimentar há imenso tempo a 9.90 eur. O meu óleo de bebé está quase no fim e pensei "já agora porque não?".
Trouxe este de ameixa e posso dizer que na primeira utilização fiquei logo super fã... Louca mesmo pelo produto. Este é um óleo normal e por isso acho que não vou falar da super hidratação que dá (quem usa óleos já sabe do que falo, se não usarem e quiserem que fale sobre o assunto é só dizer), vou falar é do aroma que tem... Tal como já disse, este é de ameixa, e posso dizer que ficamos logo com o espírito upa upa logo a seguir a pô-lo na pele. Fica mesmo um cheirinho super agradável e super guloso, que dura ao longo de todo o dia (já experimentei) e que faz maravilhas pelo humor (pelo menos ao meu).
Eu adorei, acho mesmo que fiquei super fã e que estes vão passar a fazer parte da minha lista de essenciais.
Não era para trazer mais nada mas os meus olhos acabaram por cair em (mais) um batom.
Eu ainda não tinha experimentado nenhum desta marca (como pude eu sobreviver até agora:P) e aproveitei o facto de estarem a 3.99 eur.
Trouxe o Summer Red que é um vermelho intenso com uns brilhozinhos. Gosto dele mas penso não comprar mais batons com shimmer, é que para isso eu tenho glosses.
 
Ainda não o usei como deve ser para poder expor um parecer sobre ele. Assim que o fizer logo darei a minha opinião.
Acabei por dar um pouco a minha opinião nestas compras mas assim fica uma ideia dos produtos.Se eventualmente se justificar ou se me pedirem, poderei falar de forma mais aprofundada sobre eles.

6 comentários:

  1. Boas comprinhas!
    Fiquei curiosa cm o batom!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    O óleo de ameixa é mesmo tudo isso que referes. Maravilhoso.
    Experimenta a loção corporal de ameixa. Tem o mesmo aroma, é otima.
    Bjs.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito mas sou mega preguiçosa, os óleos são o ideal para mim, as loções acabam sempre no lixo sem usar:P

      Eliminar
  3. boas comprinhas e os oleos do boticário sao mt bons!!

    bjokass

    ResponderEliminar
  4. Parece bem bonito o batom :)
    beijinhos

    http://passosdemoda.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D