terça-feira, 27 de novembro de 2012

Workshop Bell Cosmetics

Na semana passada, surgiu na página de FB da Bell Cosmetics, um anúncio para se inscrever num Workshop sobre Look de dia/Look de noite, uma coisa para o dia a dia e sobre auto maquilhagem (que é isso que me interessa).

O anúncio já tinha sido colocado umas horas antes e por isso não acreditei muito quando pedi para me inscrever, mas fiquei super contente por poder ir.

No sábado passado lá fui e o workshop é mesmo ali no quiosque da marca mesmo ali em pleno corredor do Dolce Vita Tejo, tenho vos a dizer que pensei que ia ser vergonha, mas nada disso, foi completamente na boa e nunca pensei que aprenderia tanto.

É muito bom poder ver os tutoriais das meninas que dedicam os seus dias a fazer maquilhagens e ficar frustrada por não conseguir fazer o mesmo, ou não ter tempo para o fazer, ou não ter a mesma cor de pele, o mesmo formato de olhos e nunca acertar em nada do que ela fazem super facilmente.

Ali, estávamos a falar de pessoas reais, de maquilhagem do dia a dia e de truques para poder usar na rotina de todos os dias que implica apenas 5 ou 10 minutos de manhã e com os olhos meio embaciados.


Eu adorei, aprendi montes de pequenos truques super práticos, vi na prática como fazer um smokey eye e por fim fiquei a saber onde é que ele tem de bater de acordo com os ossos da minha zona ocular. Isso sim foi útil. Não tirei fotos porque apesar de ser toda para a frente, tenho vergonha, para além que fui uma das vítimas e então acabei por não poder fazê-lo.

Um truque que me ficou na cabeça e que vou passar a usar de certeza e que nunca vi em lado nenhum é como por o lápis na linha de água de forma rápida e certeira.

É por a ponta do lápis (tem de ser um muito macio) no canto do olho interno, pousá lo na linha de água, fechar o olho sobre ele e delicadamente andar de um lado para o outro e fica super bem marcado.
Também fiquei a saber que uso dar a uns eyeliners dourado e prata que tinha por casa e não sabia o que lhes fazer.

Adorei, adorei, adorei!!! Para as meninas de Lisboa, o próximo workshop é no próximo fim de semana, dia 1 e é sobre consultoria de imagem, como adaptar o nosso tipo de maquilhagem à roupa. O anúncio para as inscrições aparece no FB da Bell ou do Dolce Vita Tejo, eu gostava muito de ir mas logo terei de ver se estou cá neste fim de semana.

Senão voltarão de novo no início do próximo ano. Para dicas do dia a dia, eu fiquei fã;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D