segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Looper

Este vi na semana passada.

Eu sei que sou esquisita em relação a filmes e que se me parecerem muito rebuscados não fico fã.

Este foi um deles, foi para mim um sacrifício ver este filme até ao fim.

Não achei piada nenhuma à história, não gostei nada da lógica da coisa, não gostei nada do fim, achei que tinha imensos tempos mortos.

Enfim, eu não gostei apesar de se falar muito bem desse filme.

Eu só vi mesmo pela curiosidade do que se dizia dele. Detestei a maquilhagem do Gordon-Levitt, sinceramente não devo voltar a ver filmes do Bruce Willis (esse senhor nunca mais se reforma?) são todos iguais...

Enfim, eu acredito que muita gente que vá ler isto fique chocada mas eu não gostei mesmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D