domingo, 25 de novembro de 2012

O Substituto

Fui ver este filme em antestreia com um amigo há umas semanas.
Quando se vaia para antestreias - falo por mim - nem sempre me preocupo em saber que tipo de filme é quando não o conheço ou quando não vi o trailer.

Verdade que fui ver este filme sem fazer ideia sobre o que era. No fim saí de lá mais que satisfeita, adorei o filme.

Este é um filme feito em jeito de documentário e que retrata um bocado a vida de um professor substituto e sobre o estado do sistema de ensino nos EUA. Claro que retratar algo deste género sobre aquele país só poderia dar em algo cru e violento.

Enfim, uma pequena visão da realidade que pode ser difícil de encarar.


Eu aconselho mesmo este filme. Foi realmente muito bom.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D