domingo, 25 de novembro de 2012

A minha colecção de vernizes

Um dia tinha de a mostrar, não acho que seja assim tão grande, vê se por aí bem mais, mas no meu caso estamos a falar de tudo comprado por mim. É sempre um ouch maior... E enfim, acho que não preciso de tantos, mas não consigo parar de comprar...

Aqui está a colecção em termos globais:
 Este eram as gavetas que eu tinha para os guardar, infelizmente, vou ter de arranjar outra solução porque o espaço começa a ser curto.
 
Aqui em baixo mostro os vernizes por marcas e alguns semeados ou porque são filhos únicos, ou porque estavam na gaveta no trabalho e por isso faltaram ao dia da fotografia (como eu detestava isso na escola: o dia da fotografia).
















Regra geral sobre vernizes acho que por serem caros não quer dizer que sejam melhores, o da l'Oréal que está por aí é uma grande porcaria e não gosto nada dele... Enfim.
Sou uma grande fã da Essence (apenas um me deixou ficar mal) e há um que está cortado mas trata se de um branco.
Fiquei muito triste com os da Inocos que já estão parece estragados.
Ainda tenho esses Risqués (tinha mais alguns) mas devem ir parar ao lixo não demora nada, é que fazem bem mais mal que bem (conseguem ser piores que as marcas das lojas dos chineses).

Se alguém quiser saber a opinião de um em particular é só dizer, ou se quiser perguntar a referência ou cor, é na boa;)

2 comentários:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D