terça-feira, 20 de novembro de 2012

Máscaras - Opinião

 - aviso! -
Este é um post feito por alguém que gosta de pestanas com impacto extra.

Lá venho eu falar de mais máscaras de olhos...
Espero não estar a repetir, mas estas são as marcas que tenho cá por casa.

Alguma já foram para o lixo depois das fotos.

Vou falar destas 4 amigas:

Extra-Volume da L'Oréal
Volume & Curl da Sleek
Extra Curl da Kiko
Volume Express Flared Angel Eyes da Maybelline

Aqui as máscaras alinhadas para compararem, em baixo, em pormenor as escovas:
 


A minha opinião sobre elas:



Extra-Volume da L'Oréal

Esta é das minhas, escova gordinha, de fácil aplicação e bem preta. Dá um excelente volume em tempo record. Não gostei de alguns pormenores. Apesar de não transferir, tive a sensação quase todos os dias que a máscara se perdia ao longo do dia o que é uma pena. As pestanas ficam bem suaves e gostei bastante desta máscara, mas a l'Oréal não me convenceu.
Eu uso rímel todos os dias, e acho que ao fim de relativamente pouco tempo, o produto estava seco dentro da embalagem. Not good, not good at all. Esta não voltaria a comprar.


Volume & Curl da Sleek

Eu já falei dela por aqui. É uma excelente máscara para quem gostar de um efeito ligeiro e natural (not me). Tem uma escova super precisa, é bem preta e fácil de aplicar. É bastante líquida mas não acho que borrate, é super barata. Eu não vou voltar a comprar, porque para obter o efeito que eu gosto de ter, preciso de estar tempo infinito a por rímel e a borratar tudo. Eu não volto a comprar por causa disso mas acho uma boa aposta.

Extra Curl da Kiko

Esta tem a escova mais estranha. Comprei-a há muito tempo, naquela promoções da Kiko, de rímeis a 3,90 eur mas nunca mais me meto nisso.
Detesto-a. Detesto a textura, borrata tudo na aplicação, demora a secar, desaparece durante o dia e apesar de eu apenas usar rímel nas pestanas de cima, fico toda borratada ao fim do dia com os olhos escurecidos. Detestei mesmo. Não volto a comprar este género de produtos na Kiko.

Volume Express Flared Angel Eyes da Maybelline

Esta foi a máscara que eu estava a usar e que deitei agora fora porque devia estar a acabar (detesto não saber bem quando é que um rímel acaba). Bem, eu sou uma fã assumida da Maybelline, mas desta máscara não. Detesto o facto de ter de se dar voltinhas e curvas com a escova, lado comprido para isso, lado curto para aquilo. Não faz muito a minha cena, até porque eu faço maquilhagens de 5 mins de manhã e este género de mariquices não podem ser.
Tem uma excelente cor, um bom resultado nas pestanas, uma boa manutenção, mas o tempo de aplicação e as voltinhas que têm de se dar para ter um bom resultado: não, não, não.

Eu esta não vou voltar a comprar, mas já sabem que eu vou continuar na marca, sou uma fã das Colossal.

Algumas destas é vossa paixão? Acho que a Flared não tem tido boa imagem por aí fora, eu não fiquei fã da l'Oréal, Kiko nem pensar e Sleek parece me bem para quem quer um efeito natural.

Espero que este post (mais um) possa ajudar na escolha de rímel. Eu não tirei fotos porque eu não consigo parar enquanto não obtenho o resultado pretendido, ou seja, ficam todas com um aspecto semelhante:P

2 comentários:

  1. Olá,
    obrigada pela review colectiva, gostei bastante. =)
    Eu tenho a Volume Top Coat da Kiko (a roxinha) e também notei alguns dos aspectos que falaste, mas esta dá mesmo volume! =P Da Maybelline eu ando há tempos para experimentar a One-by-One, é suposto dar um aspecto mais natural e definido (assumo que não tenhas experimentado esta =P).
    beijinho*

    http://jsbeautybubble.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentei nenhuma dessas :/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D