domingo, 2 de setembro de 2012

Compras#49

Admito que comprei mais um eyeliner (mas em minha defesa, ainda não tinha comprado o da Essence, e ainda comprei outro que mostrarei posteriormente).
O vício da Avon é algo que eu não consigo largar, aqui, o eyeliner, uma base da gama Color Trend, o novo óleo de pontas, neste caso é de óleo de argão (sim sou viciada nos óleos de pontas da Avon a mais de 10 anos) e um anti olheiras, apesar de já ter praí uns 2 ou 3 cá por casa... Da gama Solutions.
Para a protecção solar, optei este ano por este Corine de Farme, não faço muita praia e só faço de manhã, mas faço questão de um produto com clear protect, não suporto manchas brancas de protector solar. Cheira deliciosamente, e escaldões a zero para já;)

Dos produtos de cima, penso que falarei do anti olheiras e da base, sendo os outros produtos já conhecidos da casa, mas com calma claro... Sempre muita calma;)

2 comentários:

  1. Ola querida!

    O que achas-te da base da avon? é boa?

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu comprei a porque era super barata... Ainda só a usei uma vez... não me pareceu má, super leve, não faz comichão mas acho que desparece um pouco.

      Hei de experimentar mais vezes e depois logo conto;)

      Eliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D