domingo, 2 de setembro de 2012

Acabou#23

Ando a portar me tão bem e comprar só quando preciso... Não é bom?
Acabou se um dos meus produtos estrela, mais um Glimmerstick Diamonds, eu gostava da pigmentação, duração, aplicação, apenas os brilhinhos podiam ser dispensáveis... Já dei a minha opinião sobre o substituto actual.
Comprei este produto quando estive em França (aliás enchi me de Bioderma acho) e acabou agora a primeira embalagem. Não é mau, é fresco, deixa a pele limpa e mantém se fresco enquanto se lembrar de fechar o pump. Infelizmente, nada de extraordinário em relação a este, e só vou continuar a usar o produto em si porque comprei doi na altura. Agora vou acabar a segunda unidade mas não devo voltar a comprar, não penso que faça mais do que um Garnier qualquer.
Tenho andado a bater sempre na mesma tecla, mas a realidade é que me rendi aos deo em spray. Este também foi comprado em França e achei super eficaz. Apenas um pequeno reparo em relação a este produto, em dias em que estava mais sensível a cheiros (sou uma manienta do caraças em relação a isso) cheirava muito a produto de bebé e irritava.me. De resto, achei super eficaz e nunca me fez alergia como fazem os roll ons.

Pequeno reparo em relação ao seu substituto (continuo a portar.me bem), primeiro o chato deste tipo de deo é esse, nunca se sabe quando vai acabar, depois, fui injusta com o Dove, as marcas brancas era defeito do utilizador... Bastava agitar que deixa de aparecer o "pó talco" e a sua capacidade protector é flawless;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D