sexta-feira, 21 de setembro de 2012

A dupla maravilha



Eu admito, nunca fui grande fã deste tipo de produto, para além dos que andavam por aí (os da Nívea) eram caros para xuxu e nunca achei que faziam assim tanta diferença. Quando pela blogosfera andei a ler críticas bastante boas sobre as bandas para limpeza de poros da Mylabel, fiquei com o bichinho do consumo a remoer no ouvido (raios para ele!), mas também por 2.50eur não iria ficar muito mais pobre se a coisa não funcionasse. A primeira vez a coisa não correu lá grande coisa, tenho a admitir, e aliás, uma das bandas da testa funcionou melhor, á segunda tentativa que uma do nariz mesmo. Ais uma vez, erro de utilizador neste caso.

Durante as férias, voltei a experimentar, e é algo mesmo fantástico, é óbvio que não retira tudo o que acumulamos mas deixa muito espaço por preencher de porcariazinha.
Quem tem mais tempo também pensa mais um bocadinho e andava eu aqui a magicar fazer um teste. Logo a seguir ao uso da banda, fiz a Máscara Termal de Limpeza de Poros da Avon (sim, sim com o rosto cheio de aguinha quentinha), tenho a dizer: Ui! UI!

Uma dupla fantástica! Pelo menos para mim, fez logo o “efeito pele nova”, super macia e alisada. Tenho andado a fazer coisas pela pele (tenho andado a fazer a exfoliação d’ Boticário) e no outro dia andava a tirar umas fotos para falar de uma base aqui no blog (aviso já que desisti de mostrar essas fotos porque os meus poros viam se TODOS!!!) pensei que não tinha nada a perder já que tinha trazido isto tudo atrás de mim para experimentar.

Acho que já tinha falado da máscara termal, mas em conjunto com as bandas, faz mesmo um brilharete.

Com a máscara termal, molhamos o rosto com água quente, passa.se uma boa camada, aquilo aquece imenso e quando se remove… pele de bebé.

Para mim, uma dupla vencedora, as bandas a 2.50eur no Continente, a Máscara Termal, penso que rondará os 7.50 eur na Avon (dependendo das promoções).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D