domingo, 22 de julho de 2012

My cake

Fiz anos no domingo passado, já vou com 32 e estou super feliz por ter chegado a esta idade(a vela dos 7 é do meu afilhado que faz anos na mesma semana que eu), não sou grande fã dos anos ímpares e estava impaciente para cá chegar. O início do ano foi deveras conturbado e com muitas mudanças, a maioria delas custaram mas foram todas uma grande libertação para mim, andava cega e passei a viver. Também estive um pouco em baixo e o meu corpo ressentiu.se mas agora está tudo de volta a bom ritmo e tenho apesar de ter passado um mau momento, tenho de agradecer por ele ter acontecido e por me ter libertado de uma série de coisas que não faziam sentido na minha vida.

Sobre esta pequena maravilha, bolo de chocolate, recheio crocante e cobertura de chocolate preto, disse o moço da pastelaria:

- não é chocolate a mais?
- NÃO! (resposta muito muito rápida).

E ainda foi acompanhado por uma belas bolas de gelado de chocolate branco e frutos silvestres da Olá... Ui! Ui!

Depois do descalabro do fim de semana dos meus anos e desta semaninha de férias, amanhã, regresso à realidade, e à dieta que é o que se quer;) (ai praia, vou sentir saudades tuas!).

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D