domingo, 22 de julho de 2012

Acabou#22

O gel de banho Jardins du Monde de Romã, da Yves Rocher, gostei imenso deste gel de banho, é fresquinho, tem um aroma muito suave e é super agradável para os dias mais quentes. Adorei!
Este Deep Sea Scrub da Rituals, já o tinha há imenso tempo para eu esqueço me de fazer a exfoliação com regularidade:s, não fiquei grande fã, cheira bem e tal mas em termos de exfoliação não fica rande coisa, vou começar a usar da mesma marca o de laranja, logo se vê o que teremos.
Agora um que vou definitivamente voltar a comprar é este menino, e tive imensa pena de ouvir o psiiiitt do fim, adorei, adorei, adorei, em termos de deo não é assim o melhor de todos, mas é super prático para esta altura em que os perfumes se torna mais pesados e queremos andar com cheirinho na mesma, adorei o cheiro, mantém a pele seca e serve de "2 em 1" em qualquer viagem.
Já ando à procura de outra embalagem - está difícil, como é edição limitada, nem sei se vou voltar a encontrar - e queria muito mas muito pedir aos senhores da Axe que fizessem mais para as meninas... Vá lá!!!! Façam mais deos para nós!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D