domingo, 10 de junho de 2012

Corrida de Sto António

Ontem fui participar na prova de 10 kms da Corrida de Santo António. Claro que a ideia era ir a caminhar pois alinhei com uma série de colegas (grande vantagem de não ter de tentar arrastar sem sucesso alguém que não quer partilhar coisas connosco).

Aqui ficam algumas fotos do evento. Eu fiz a prova a puxar um carrinho de bebé e sempre certinho a caminhar(e de vez em quando a correr a pedido da menina sentada), sei o tempo mas não vou dizer, fiquei satisfeita e foi super divertido. And that is the important thing!
Para provar que a palavra correcta é sapatilha e não ténis como o pessoal de cá de baixo gosta de dizer. Este é um chip (eu não sabia que isso era assim) que se coloca na sapatilha para poder medir o tempo.
O local de partida vazio ainda.
O pessoal já a sair (nós saímos em último porque tínhamos carrinhos).
A bela da t-shirt, por acaso era daquelas confortáveis de fazer exercício e não a simples t-shirt em algodão.
Pézinhos depois de 10 kms, os meus e os de um colega corredor... Cá está o chip que ainda não tinha sido devolvido...

No fim ainda tive direito a um manjerico e a um isostar dos novos... Depois seguiu-se o jogo da selecção num ecrã gigante e picnic do pessoal (sim, sim, perdemos, mas a gente divertiu-se a brava), depois uma banhoca das BUÉS de grandes para tirar toda a peçonha da pele e caí redonda na cama...

A idade começa a pesar, mas na próxima lá estaremos;) até pode ser que seja a correr:P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D