quarta-feira, 13 de junho de 2012

Compras#43

Não costumo muito mostrar as compras que faço para além de cosméticos e não sei se já tinha referido que ADORO bolsas, adoro!!! Eu evito olhar para elas sequer mas eu juro que esta olhou para mim e gritou o meu nome... Eu juro!:D

Achei tão à Verão e tão fofa e nem imaginam o quanto ela é leve em si, o que para uma pessoa que como eu leva a casa às costas, é essencial na compra de uma bolsa. Comprei na loja Deichman no Dolce Vita Tejo. Encontram por lá muito sapato mas também muita bolsa, eu fiquei louca por esta.
(gosto tanto quando o blogger me torce as fotos, gosto)
É daquelas de mão mas traz uma alça. E para além de leve cabe tudo lá dentro... Gostei imenso, e tinha lá imensas bolsas de perder a cabeça (a preços muito acessíveis). Aqui nas minhas fotos não dá bem para ver mas é daquelas com formato arredondado mas com base... Adoro!

Também comprei mais um par de sapatinhos, é daquelas coisas... Mais um par de sapatos nunca fez mal a ninguém. Mais umas de cunha, são bastante altas mas já andei com elas e são super confortáveis.
Há um bordadozinho super feminino mas os sapatos são super simples, muito bons para o trabalho e para o dia a dia.

Eu adorei estas compras... O que acham?

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D