terça-feira, 27 de março de 2012

Exposição Tim Burton

No fim de semana fui à exposição de Tim Burton que havia cá na Cinémathèque Française. Era um pouco cara (11€), mas era uma oportunidade que eu não podia perder. Eu sou uma grande fã deste senhor e tenho visto ao longo dos anos muitas coisas sobre ele.Gostei bastante da exposição mas fiquei muito cansada por estar muita gente e por ter de se esperar também muito tempo para ver as coisas de perto. A minha maior revolta será mesmo que ao longo de toda a exposição havia gorilas trogloditas que impediam toda a gente de tirar fotos. INACREDITÁVEL!!!! Eu pago um bilhete caríssimo, para ver desenhos que quero ver, mas queria recordações para mim! Não para ganhar dinheiro com elas.... Anormais! E não havia em lado nenhum na parte de fora que não se podia tirar fotos, só trogolitas lá dentro a perseguir as pessoas como se fossem ladrões. Ainda consegui algumas fotos, mas não consegui uma foto do meu querido Vincent que tinha um figurino muito bom:sTive muita pena e fiquei muito triste por isso. Acho que nem apreciei a exposição como deveria...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D