terça-feira, 27 de março de 2012

Ainda sobre a Yves Rocher#2

E em resposta aos comentários abaixo, infelizmente, não.

A Yves Rocher não pretende abrir lojas e apenas se vai dedicar à venda directa no nosso país.
No fim de semana contactei a marca através do site deles e obtive rapidamente uma resposta muito simpática e cordial. Infelizmente era para me dizer que não iriam abrir lojas em Portugal e se não me queria tornar vendedora... Ao que respondi gentilmente também que não. Eu apenas sou consumidora e não sou grande vendedora.

Uma pena, acho que a marca perde muito em não estar em loja, eu devo abastecer.me bastante por aqui antes de ir e não devo comprar senão daqui há muito tempo. Tenho muita pena mas há opções que não entendo...

Quem se quiser tornar conselheira acho que é fácil.

Boas compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D