domingo, 26 de fevereiro de 2012

Unhas do dia#26 testing

Não foi bem do dia, mas foi de há uns tempos atrás. Fiz um teste com mais calma sobre o conjunto Better than Gel da Essence.
Aqui tenho apenas uma camada do base sealer, por mim podia ficar assim, eu não usei as tips pois tinha unhas que chegue:D. Já aqui se nota que as unhas ficam cuidadas e por mim podia ficar por aqui. Dá um efeito muito bonito à unha.Já com um verniz, neste caso o Wicked da Avon, e com uma camada de top sealer. Fica com um ar mesmo bonito mas no meu caso não ficou com o mesmo em todas a unhas, algumas ficaram mesmo com o efeito desejado, outras nem tanto. Tem de se ter uma aplicação cuidada para este ficar jeitoso, também me aconteceu numa das unhas o gel "saltar" numa das esquinas. Enfim, não se pode ter tudo.

Eu gostei muito do efeito mas lá está, exige cuidado na aplicação para que fique com um bom ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D