domingo, 13 de novembro de 2011

Unhas do dia#17

A foto está muito manhosa mas foi na qual eu consegui captar os brilhos do verniz, é um bordeaux, cor de vinho, de sangue escuro com uma boa dose de brilho (apesar de dar a sensação de haver mais no frasco).
Aplicação fácil, as escovas da Avon são sempre boas. Secagem mais ou menos, não posso dizer que seja ultra rápido. Duração boa, aqui tem o top coat da Kiko que era para ver se ajudava a secar (a anterior experiência tinha tido um resultado estranho).
Para além de se ver bem a cor, podem ver a minha qualidade enquanto fotógrafa que até guardo os movimentos (ou espírito:P).

Gostam de vernizes com cores normais ou assim especiais?

edit: esqueci me de dizer que tem boa cobertura e apenas uma camada nesta foto (eu sei, eu sei, está muito má).

1 comentário:

  1. Eu adoro todo o tipo de vernizes e tenho a dizer que esse tem uma cor fantástica! A minha preferência são acabamentos cremosos e com este tipo de acabamentos brilhantes ou com micropartículas de outras cores prefiro as cores "normais" (vermelhos, azuis escuros, pretos, prateados e afins).

    Beijoca,
    Catarina


    www.mirabilismakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D