domingo, 29 de janeiro de 2012

Selo#5

A Joana Mata (desculpa pela demora) ofereceu-me um selo, estes, claro, têm de ser sempre respondidos.


Cá está o resultado:

1- Nome da minha música preferida:
Tantas, tantas, vai depender do estado de espírito agora diria "Move Like Jagger" porque me põe animada

2- Nome da minha sobremesa favorita:
GELADO!!!!

3- O que me tira do sério!
Hipocrisia

4- Quando estou chateada...
Amuo imenso, defeito de fabrico.

5- Qual o meu animal de estimação?
Eu adoro cães, gatos, coelhos... Tudo, tudo o que seja fofinho, interactivo e que tenha personalidade, sou menina de cães, mas adoro as minhas duas preciosidades da casa: a Sara e o Pépe (mas tenho no meu coração todos os dias o Pingas, a Xica, a Lili e o Joca).

6- Preto ou Branco?
Preto, sempre preto.

7- Maior Medo:
Perder os que me são mais queridos.

8- Atitude quotidiana:
Ver actualizações da noite de emails, reader e tweetdeck no telemóvel antes de me levantar

9- O que é perfeito?
Uma fatia de tarte de maçã ainda morna, um chá de maçã e canela e a minha companhia favorita;)

10- Culpa!
Muito difícil de assumir, demasiado orgulho em mim, mas acabo por admiti.la

Sete factos aleatórios sobre mim:
1- adoro divagar
2- adoro os meus pés
3- não suporto prepotência
4- sou viciada em chocolate preto
5- sofro de ansiedade
6- sou viciada no meu telemóvel
7- tenho muito mau feitio

Regras:
Colocar o link da pessoa que te ofereceu o selo.
Preencher o formulário de perguntas.
Oferecer a 10 blogs e informá-los.
Partilhar 7 factos aleatórios sobre nós.

Como não sei quem já o recebeu... É só pegar nele que está aqui à vossa espera, tudo para se saber um pouco mais sobre vocês;)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D