domingo, 29 de janeiro de 2012

Fins de semana assim...

Não quero mais...
Tive de facto um fim de semana grande, que começou na quinta-feira mas não foi pelos melhores motivos. Um dos meus cães (que vivem com a minha mãe na minha terra) teve de ser operado a um quisto que já era muito grande. O problema é que o meu Pingas é um velhote e o medo era muito grande, podia não resistir à anestesia. Um rafeirinho com muitas histórias na nossa vida e que faz parte da nossa família há quase 12 anos é sempre uma dor muito grande.

O meu Pépe que não tem recuperado tão rápido como deveria ser e uma cirurgia no meu velhote era muito para mim. Este fim de semana não descansei nada, ansiedade houve muita e cuidados também.

Tenho também a dizer que sou mesmo péssima a tirar fotografias, por mais que tentasse durante os bocadinhos que tive de tirar umas fotos para mostrar alguns dos produtos que tenho por casa, nada foi satisfatório, mesmo assim, as opiniões hão de surgir.

Mesmo assim nunca pior, hoje é dia de deitar cedo, amanhã será um novo dia (mesmo assim não pude deixar de aproveitar a campanha de fim de semana da ELF, não podia mesmo!).

Espero que os vossos fins de semana tenham sido mais calmos e mais relaxantes que o meu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D