segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Compras#25

As minhas últimas compras da Avon:
Comprei esta loção corporal nutritiva que apesar de hidratar sempre com óleo de bebé, há certa zonas que precisam de uma ajuda, e tem estado tanto frio, a minha fica mesmo a precisar de ajuda.
Comprei mais um glimmerstick delineador de olhos de Avon, desta vez em castanho- Cosmic Brown -, é o terceiro que tenho, adoro.os, são super fiáveis e fáceis de aplicar, acho que vou ter de me conter para não comprar as cores todas.
Gel concentrado revigorante para unhas, para dar um empurrãozinho às minha unhas, mal não há de fazer.
(podem ver o meu rato tuning atrás)
E pronto, já acabou... Não tenho mais...

Ah... Esquecia... Tenho mais estes pequeninos...
Não resisti, não precisam de apresentações, só de nomes 90 para o Andreia (que comprei em promoção na Carlos Santos Continente Viana do Castelo) e o 01 White Secret da Essence, a 1 eur na Well's do mesmo Continente.

Ainda não usei nada... Hei de usar, com o tempo (que é escasso nesta altura).

Querem que fale de algum deles em especial?
Que dizem das minhas compras?

1 comentário:

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D