sábado, 17 de dezembro de 2011

Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser da Liz Earle

Como já tinha dito aqui, recebi da Liz Earle o Cleanse & Polish Hot Cloth Cleanser há uns tempos atrás.

Calhou bem pois estava a acabar o meu anterior gel de limpeza, claro que a novidade passou à frente.

Já uso este produto há umas semanas por isso já posso comentar o que acho.

Espero ajudar quem estiver com ideias de adquirir ou não este produto, pretendo dar a minha opinião sincera, mesmo se este produto foi uma oferta.

Em primeiro tenho que agradecer à marca, pois o embrulho e a forma como foi embalada, a forma como fui tratada não é algo que se veja todos os dias. Vinha tudo muito bem embalado e fui tratada com muito carinho.A embalagem vem numa bolsinha super fofa e super prática, traz o "cleanser" em pump de 100 ml e dois paninhos de musselina que é a parte do "polish".O Cleanse & Polish, é um creme de limpeza e desmaquilhante, tudo num só produto.
Contém, entre outros, ingredientes naturais como manteiga de cacau (miam), camomila, rosmaninho e óleo essencial de eucalipto (que se cheira bastante durante a aplicação).Como podem ver no site da marca, este deve ser usado de manhã e à noite nestas duas fases:

Passo 1: Massajar um bocadinho de produto na pele seca do rosto e do pescoço com suaves movimentos (um pump chega).
Passo 2: Passar o paninho por água quente, torcê-lo e passar suavemente pelo rosto para remover o creme, limpar o paninho e repetir a operação.
Depois é só passar o rosto por água fria.

O que eu gosto?
Adoro a embalagem em pump, é super precisa para não desperdiçar produto (eu não quero que acabe nunca), prefiro sempre estas embalagens mais seladas pois a frescura do produto mantém-se até ao fim do produto.
Adoro o facto de se passar o creme sobre a pele seca, sempre achei que limpava melhor, adoro o cheirinho que tem e a suavidade que fica depois. Gosto da diferença, no facto de se passar o paninho (nunca usei água quente para lavar o rosto, nunca o lavo no banho por exemplo) e da sensação que fica.
No fim passo por água fria e fica uma sensação de frescura fantástica. Remove bem os restos de maquilhagem (ficam todos no paninho).

O que eu não gosto?
É suposto usar isto duas vezes ao dia mas eu não tenho tempo para isso. Este é um processo completo e que demora tempo, de manhã não há grande tempo para o paninho mas ao fim do dia sabe pela vida, de manhã apenas uso o creme de limpeza.
Não é muito prático para andar em viagens, apesar de trazer a bolsinha super prática, andar com paninhos molhados atrás não é algo propriamente atractivo.
Os panos têm de ser lavados após cada 2/3 utilizações, eu lavo muita roupa mas não assim tanto e acabo por ter de o lavar a mão (mais trabalho ainda).

Vou ter de testar no namorado para ver se é realmente fantástico para todos os tipos de pele.

Regra geral eu gostei muito do produto, acho que ao fim do dia a minha pele ainda está em bom estado (tenho pele mista com muita tendência para a oleosidade), ajudar na limpeza da maquilhagem é algo que agrada muito porque assim não há desculpas para deitar com o rosto por limpar, apesar dos pequenos senãos, acho que é um excelente produto de limpeza.


Podem adquirir este produto e todos os outros da gama (que deve ser fantástica) no site online.


Este kit por exemplo fica por £ 13,75 cerca de 15,50€ mais portes (pena não se encontrar em mais locais).

Um obrigada à Liz Earle e por me ter dado a oportunidade de experimentar este produto.

E por aí? Há mais pessoal que experimentou? Quem gostou muito? Quem gostou pouco?

1 comentário:

  1. O processo é realmente um bocadinho mais demorado que o costume - faço como tu e uso apenas à noite, não deixa de fazer efeito por isso!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D