segunda-feira, 28 de novembro de 2011

O que o carteiro trouxe#1

Tenho a dizer que enquanto estive fora, o carteiro esteve atarefado à minha porta.

Não só trouxe de volta o embrulho que já mostrei aqui, como me trouxe isto tudo.

Uma amostra do creme Vichy Normaderm pedido no site deles.

O livro as Princesas Incas, muito bem embalado em muito cartão (infelizmente, o livro já devia vir danificado, tem a capa dobrada), um prémio que ganhei do Segredo dos Livros.

Um kit de viagem Dove Go fresh que ganhei no blog da Estrelinha. Este contém um gel de banho, um desodorizante, um body milk e um champô tamanho viagem, pena não terem chegado na semana anterior.

E um embrulhinho da Liz Earle, este falarei dele mais à frente.

Eu gosto quando o carteiro faz as suas visitas;)

4 comentários:

  1. Tanta coisa boa..

    Pois foi querida..

    Assim lavavas contigo na viagem..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que coisinhas tão boas :D
    Também recebi essa amostra da Vichy, mas infelizmente não me dei bem com o creme.
    Também gosto muito das suas visitas ^.^
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D