sábado, 31 de dezembro de 2011

Acabou#5

Pantene Purificante, eu adoro este produto e tenho sempre uma embalagem em casa. Gosto de ir alternando com este produto para purificar o cabelo. Por mais cuidado que se tenha com o cabelo, há sempre aquela necessidade de o limpar mesmo a sério, depois de uma lavagem fica super clean com este champô.
O Gel de limpeza Blemish Clearing da Avon. Este é um daqueles produtos 3 em 1, de que eu gosto bastante.
Gel de limpeza para todos os dias, exfoliação e máscara para tratar da pele com problemas e oleosidade. Eu gostei bastante deste produto, sou capaz de voltar a comprar. Gostei sobretudo do efeito máscara, a pele fica super fresca depois da aplicação. Usava todos os dias como limpeza de pele, eu gostei muito da textura, espessa e da sensação que ficava.

Apenas não gosto da embalagem, o facto de ter uma abertura de rosca é um bocado chato para de manhã (sobretudo de manhã), prefiro os pumps e aberturas fáceis.

Tenho a embalagem toda cortada porque já não havia mais para retirar, mas ainda deu para isto:
O que ainda é bué! Dá para guardar e fazer máscara até acabar. (guardei numa daquela embalagens de molho de soja dos take away japoneses)
Exfoliante de pés da Cien. Ainda bem que acabou, tinha falado dele um bocadinho aqui. Estava farta dele, nunca serviu para os pés e tenho usado para o corpo o dia a dia. O cheiro nunca me agradou muito, mas tinha de o acabar.


Estes são os meus esgotados. Algum conhecido que seja vosso conhecido?

2 comentários:

  1. Adoro o champo da pantene... É de facto muito bom!

    ResponderEliminar
  2. Também uso esse champô da Pantene intercalado e gosto da sensação de limpeza que deixa no cabelo. É muito bom.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D