domingo, 6 de novembro de 2011

A usar#8

Hidratação é sempre importante, mas também temos de contar com um factor muito importante nesse caso: a preguiça. Para combater isso, faço sempre por ter em casa um daqueles óleos de bebé para por depois do banho, é super prático, super rápido e eficaz... Eu adoro.

Da última vez comprei este da Johnsons, o "bons sonhos", pensei deve ser treta não deve ajudar nada a relaxar para dormir mas como o preço é o mesmo dos outros, lá veio este.
Tudo errado na minha cabeça! Em termos de hidratação é igual a um qualquer óleo de bebé da marca (ou seja, muito bom) em termos de aroma... eu ADOREI!!!! É fantástico! Conforme se está quentinho da água do banho e se põe este óleo sai um cheirinho super suave e simplesmente fantástico. Eu adorei, fica se mesmo com aquela sensação que está na hora da caminha.
Em relação a este produto, só um senão: tem uma tampa daquelas de protecção bebé que me irrita um bocado. Uma pessoa com as mãos molhadas e meia molinha a ter de fazer manhas para abrir a embalagem é uma coisa que me aborrece um pouco, se me aborrece a mim - pensei que - que farão as mães a segurar a embalagem numa mão, um bebé escorregadio do outro e ainda ter de abrir esta porra.
Enfim, lá os senhores da marca é que saberão o que estão a fazer.
Em termos de hidratação e aroma e sensação de bem estar após colocação: 5*

E por aí? usa se sempre hidratante ou também há o truque do óleo de bebé?

2 comentários:

  1. ainda ontem usei o tradicional após o banho, que bem que soube.

    http://beautyshinewoman.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ainda há pouco usei o meu (neste momento, o cor-de-rosinha) depois do duche e tenho a pele super macia. Prefiro estes óleos a cremes :)

    E já andava com curiosidade para experimentar esse, o "bons sonhos", e agora ainda fiquei com mais :P
    Vai ser o próximo!

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D