domingo, 6 de novembro de 2011

Compras#18

Tive de fazer mais umas comprinhas (coisas de que precisava).
Como tinha aquela amostra do BB cream da Skin79 e não desgostei, pensei em experimentar primeiro o da Garnier pois estamos a falar de um produto bem mais acessível e se me desse com ele não precisaria do outro (qualquer dia tiro umas fotos para fazer comparação de efeito).
A cor não foge muito ao que é a minha cor e como eu fundo bem na pele não se nota. Para já estou satisfeita, daqui por uns tempos falarei dele mais demoradamente.
Comprei também o BodyTonic da mesma marca, há uns anos já o tinha usado e só não gostava dele por achar que me fazia retenção nas pernas (ficava com a sensação de pernas pesadas e inchadas) mas como as pessoas mudam, decidi dar lhe mais uma hipótese, até porque parece que a Nivea desistiu do boião de refirmante Q10 de que gostava tanto. Estou a precisar de refirmar (a começar uma dieta a sério) e por isso preciso de ajuda a nível de pele (para além da água:P). Logo se vê como me dou.

Por aí já se passou aos hidratantes de Inverno ou ainda se usa refirmantes? Ou não precisam de nada disso (sortudas!!!)? Dos de farmácia (ai a minha carteira) ou de supermercado? Contem tudo:P

3 comentários:

  1. Ai não me digas que o boião da nivea acabou :( é o que eu uso e o meu está a acabar :( Que porcaria, é tão bom :(

    Hidratantes, costumam ser nivea ou boticário, nada de farmácia (a não ser que sejam para a cara, que costumo usar vichy xD)

    ResponderEliminar
  2. @Jo: vai demorar um bocadinho porque não gosto muito de tirar fotos à minha pele mas ela há de chegar.

    @Sílvia: isso eu não sei, onde comprei não havia e como a Nivea mudou as embalagens todas...

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D