domingo, 13 de novembro de 2011

Compras#19

Eu tinha de fazer umas compras certo? Cá estão elas.

Da Avon, não resistir a mais uns vernizes, a Avon tem lançado uns lindos e ainda estou em vista de mais um:P
Lápis da gama 24K em Sweet Purple, com uma esponja do outro lado para esfumar.
Verniz nailwear pro na cor Wicked (é um belo bordeaux com muitos brilhos) e o Sequined Turquoise (um azul turquesa também carregado de brilhos).

Como ainda vou para o sol, aproveitei a baixa de preços nos solares d'O Boticário, eles devem ser craques em fazer este género de produtos.
Factor 30 deve chegar:P

E por fim, a minha mais recente compra, pequena maravilha que tanto procurei:
L'Oréal Extra-Volume Collagene.
E tenho a dizer que adoro! É super fácil de aplicar e adoro como fica nas minhas pestanas. Eu depois mostro tudo. Apesar de ainda ter de experimentar a Falsies (sim sim, rímel addicted assumida) esta é um espanto e com o desconto do Continente ficou por nada:P

Foram poucas mas tem de ser assim aos bocadinhos... A crise, a crise.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D