quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Puro Aço

Eu costumo falar dos filmes que vou ver mas por vezes esqueço.

Como a Liliana pediu para que eu contasse, cá estou para chibar tudo.
Para ser sincera, eu nem sabia a que dizia respeito a história, achava que era mais um tipo Iron Man e só me candidatei porque seria giro para o Gajo (e sim ir ao cinema de borla é sempre bom).

A história não tem mesmo nada a ver com Iron Mans e afins. Estamos num tempo não muito distante onde a exigência de violência nos combates de boxe levou ao desenvolvimento de robot combatentes.

Entre um manipulador de robots falhado (Hugh Jackman) e a sua falta de ligação com o filho de onze anos e um robotzinho fora do comum, temos uma história muito gira para se contar, com muito para rir, muito para ficar com adrenalina e ai Minha Nossa, o Hugh Jackman aos saltinhos a fazer de pugilista... Minha Nossa. Houve uma parte em que eu estava a começar a esmorecer, mas com os combates e com o suspense a aumentar tudo melhora. Eu gostei mesmo muito, apenas um reparo negativo, o filme tinha uns cortes manhosos no Zon Alvaláxia, espero que esteja corrigido por lá.

2 comentários:

  1. Desculpa so ter visto agora, grrrr isto de tanto trabalho deixa me exausta bem, lendo isto e aproveitando o facto que vou tar de férias acho que vou ver :D

    Eu hoje vou dar um giro ao Teatro senão era menina para ir ver o menino do lipton XD

    ResponderEliminar
  2. @Liliana: sem problema eu tabém compreendo porque também ando sem tempo para me sentar e pensar no blog:D

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D