quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Fui à Mac...

Experimentar então o Opulash Optimum Black, que proemete como está no site:

Superlative style & state-of-the-art science merge. A new formula in a more saturated intense black with extra-volumization, expansion & curl delivered dramatically with our most bodacious brush yet. Lasts 15 hours!

Pois no meu caso: NÃO! Um grande não mesmo, fui super bem atendida, a senhora foi super atenciosa e pinto me um olho para ver o efeito, também me disse que esta máscara seria mais de alongamento... E o volume que promete??? Parece que não... Para mim não, acho que me vou decidir mesmo por uma menina da L'Oréal.

O rímel que ela me propôs para um efeito dramático (que é disso que a menina gosta) é outro.

O Zoom Lash, no site diz:

Major drama. Lasts all day. Creamy, velvety formula builds density and conditions. Feels light, supple. Ultra-sculpted brush has three-sided fibres to embrace and separate each lash, hugging every curve. Coats in one stroke from root to tip. No smudging.

Realmente dá bem mais para efeito volume (nestas fotos a menina pôs me duas camadas), mas não acho que seja nada extraordinário face a um rímel de supermercado e com um preço bem inferior (acho que estamos aqui a ver um rímel de 19.50€)
(desculpem a pele horrorosa, tinha tido um dia mesmo complicado)

Aproveitei para falar sobre as aulas que eles dão lá (acho que vou mesmo fazer uma) e foi super atenciosa. Deu me também uma dica muito boa, preciso é de vencer a preguiça e usar revirador. As minhas pestanas são compridas e com o peso do rímel perdem estrutura (que não é o que se quer), com um toque de revirador e um bom volume estou pronta para ir... Pena não ter 20% na Perfumes e Companhia senão ia já a correr (o preço com o desconto fica mais barato que o supermercado) comprar a menina que vou experimentar desta vez;)

Espero que as dicas tenham ajudado!
Ah! Eu fui ao Corte Inglês, para quem quiser fazer aulas eles vão fazer uma pausa a meados de Novembro por causa da época Natalícia mas em Janeiro voltam a bombar:D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D