sábado, 5 de novembro de 2011

Não resisti...

Na minha quest de rímel (estou quase, quase) fui hoje à Perfumes e Companhia do Vasco da Gama experimentar os últimos dois. O Volumissime Carbon Black (como me disse a Maria) e queria mesmo experimentar o Extra Volume Collagene.

Experimentei o Volumissime (que é super barata!) porque tive a sorte de encontrar o tester lá meio perdido. Depois de muito tempo atrás do Extra Volume, desisti e fui pedir a uma menina se tinha algum tester, ela procurou (o que eu já tinha procurado) ao que lhe disse " eu já vi aí que não tinha, queria saber se tinha algum guardado", a resposta foi "não", sem nem sequer ter olhado (porque às vezes elas têm mais do que um). Como era uma marca de supermercado... Não havia grande interesse em vender. Fiquei triste mas pronto, ficam eles a perder. Vou mesmo comprar a Extra Volume e no Continente.

Hoje não resisti aos 50% sobre brinquedos em cartão, tenho 5 sobrinhos para natalizar, e por isso adiantei me nessas compras... O rímel vai me ficar por nada e ainda despacho 2 sobrinhos com compras regulares, um rímel e outro sobrinho com desconto de cartão, não está nada mal...

Tenho a mostrar esta coisinha mais fofa que vou oferecer à minha sobrinha de dois anos (não resisti)
(a foto é má mas as cores são tão fofas!!!! Fiquei super rendida, até eu tomo chá com ela com isto:D)

3 comentários:

  1. O mundo parecia que ia acabar, no Continente, com estas promoções ;)

    ResponderEliminar
  2. Deste lado o mundo parou:P
    mas eu fui a uma hora mais ou menos calminha...:D

    ResponderEliminar
  3. coisinha tão fofa, o continente ontem estava cheissimo tudo doido com as promoções

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D