sábado, 5 de novembro de 2011

Aviso à população!!!!!!! Muito importante!!!

Meninas que como eu sofriam imenso por a Well's Vasco da Gama não ter nickles de Essence, Catrice e Gosh, eu hoje engoli a vergonha e perguntei. A senhora muito simpática, disse me que já perdeu as contas às vezes que lhe perguntaram....

E parece... tchan tchan tchan!!!! Que está para muito breve a Catrice e a Gosh!!!!! Ela disse me que já deveriam ter chegado mas que em princípio na próxima semana já devem ter essas duas marcas.... OMG!!! Só espero que ela não me tenha dito isso para me mandar passear mais um pouco de tempo...

Super impaciente!!!!!!:D

Boas notícias ou não?

2 comentários:

  1. Aqui na Weel`s so veio há um mês e eu também perguntei a mesma coisa e a senhora respondeu me exactamente o mesmo eheheh

    Ate ja recebo cupões com 20% desconto em cartão da marca Gosh estou tentada :/

    ResponderEliminar
  2. @Liliana: eu Gosh axei um bocadinho puxadote, mas Catrice é uma marca tão fofa... Aqui a loja é nova e abriu sem NADA!!!! Achei isso horrível em termos de gestão de espaços:s

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D