quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estou triste...

Se por um lado, adoro o lip stain, e garanto vos, cada vez mais, fiquei muito triste com o batom que também tinha comprado na altura... Agora, está assim:
Tem uma cor bonita nos lábios e tudo mas está neste estado, e não fiz nada por isso... por e simplesmente partiu.se no meu necessaire e por mais cuidado que tivesse com ele ficou assim...
Com este ar horrível... Ainda resiste no necessaire mas não o uso... Estou a resistir mas a pensar seriamente em deitá lo fora... Muito triste porque é muito bonito... Enfim, menina de lipglosses se calhar, pelo menos não partem.

Este é o Seductive, é um rosa muito fofo com uns brilhinhos muito discretos.
(desculpem as fotos mas com este tempo não dá para melhor:s)

É pena, mas acho que vai fora.

4 comentários:

  1. aplicas com pincel :P
    é mal empregado deitar fora, tem uma cor linda, muito natural... :P

    ResponderEliminar
  2. Realmente é pena porque é lindo. Não há como o 'consertar'? Já procuraste dicas no youtube? Ou podes aplicar com o pincel, como sugeriu a Joana Miau. Mas que é chato é...

    ResponderEliminar
  3. Aconteceu-me o mesmo com um batom da mesma marca. Não lhe aconteceu nada de extraordinário e de repente encontrei-o assim, partido...Mas podes fazer o seguinte: colocas-o dentro de uma concha da sopa e levas ao lume. Quando tiver derretido, vazas para uma caixinha e deixas secar...depois é só aplicar com um pincel.
    xoxo

    ResponderEliminar
  4. @Sara Pereira: obrigada pela dica!!!:D

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D