sábado, 24 de setembro de 2011

Lip Stain E.L.F (red carpet)

Ainda não tive oportunidade de experimentar o bronzer (mas não me esqueci), mas a pedido da Sofia, cá está uma ideia do Lip Stain. Eu comprei na cor Red Carpet, e gostei bastante.
A cor era mesmo aquilo que queria (vermelhão), é fácil de aplicar, talvez um pouco líquido mas acho que é suposto ser mais do género de gloss.
Aqui está na mão sem qualquer primer e só com a parte sem gloss (sem flash). Eu não usei no dia a dia com gloss pois achei que iria borrar e fica um pouco brilhante demais para mim, devo usar o gloss sozinho.
Acho que é bem pigmentado e acho que se aguenta muito bem, em comparação com o meu baton da Avon, acho que se aguenta melhor, durou a manhã todo a ser molhado com os lábios e à hora de almoço ainda se aguentava. Aqui a foto dele nos lábios:
Na foto de cima com uma passagem em mate, na de baixo com uma camada de gloss. Não tenho delineador, nem uso primers (até porque não sou nada craque em termos de batons, sou uma grande comedora destes e por isso uso pouco).
Apesar dessa pouca experiência, espero que este post dê para ficar com uma ideia. Eu acho que pelo preço que este lip stain tem, é uma excelente compra.

O que acham? Têm algum desta linha?

5 comentários:

  1. Sou viciada nesta marca e estive sempre na duvida quanto a estes gloss. Até porque só tenho bâton mineral da elf, mas com esta review acho que da próxima vez que encomendar vou experimentar.

    ResponderEliminar
  2. Que bonito que fica nos lábios. :) Realmente foi uma grande aposta.
    Eu aproveitei agora quando a Elf fez a última promoção dos 50% e comprei alguns, incluindo essa cor. :) Espero gostar das cores que mandei vir e, claro, que me fiquem bem.
    Também prefiro a opção sem o brilho, acho que essa parte nem devo utilizar de todo. Logo veremos. :)

    Beijinho e obrigada**

    http://thingsthatmakemebeautiful.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D