segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Warm Bronzer da ELF - Opinião

Há tanto tempo que me pediram para falar deste bronzer que ainda não encontrei um buraco grande o suficiente para me enfiar de vergonha.

Mais vale tarde do que nunca, hoje vou falar do Warm Bronzer da ELF.
Vem numa embalagem simples, como outros produtos da gama Studio desta marca. Em cima tirei uma foto do produto em sim junto a um verniz da Essence para terem noção do tamanhão deste Bronzer (acho que toda a gente tem noção do tamanho destes vernizes, senão é só dizer da caixinha em baixo que eu tiro fotos com outras coisas para se ter uma perspectiva, que é isso que interessa).
Uma caixa grande, com um espelho muito grande, só isso vale o preço acho.
Aqui em baixo as 4 cores (sem flash).
Não se nota muito porque falta de jeito acho:P. A cor em conjunto, não consegui reflecti.la no braço e por isso pus uma foto com o bronzer no rosto. Não tenho mais nada por baixo, apenas um pouco de bronzer. Acho que quem for muito morena, não vai usar este produto porque ele não é muito carregado, mas eu gosto bastante do ar que ele dá ao rosto. Também não pode ser usado por pessoal que não goste de brilho, acho que mesmo a foto não sendo grande coisa, se notam o brilho que este tem. Eu gosto bastante do efeito por dar aquele ar saudável (é sobretudo isso que procuram num bronzer), gosto muito da aplicação. Não acho que a pigmentação, nem a duração seja má, não uso nada por baixo, ponho só o bronzer logo se manhã e ele aguenta.se (apesar de desvanecido mas todos os meus blushs desvanecem) até à hora de voltar a casa.

All in all, gosto bastante do produto em si, acho que até vai substituir as minhas pérolas bronzeadoras da Avon, por ser bem mais prático de manusear. Por 3.50£ é um produto a ter em casa, para as meninas que usam bronzer lá está.
Espero que tenha ajudado (e desculpa pela demora Sílvia).

Se precisarem de mais fotos para completar uma opinião é só dizer.

3 comentários:

  1. Gostei do tom e fica te muito bem


    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Mais vale tarde que nunca :) Dá um ar saudável, gostei :) Parece engraçado.

    ResponderEliminar
  3. @Liliana Pinto: eu gosto muito!

    @Sílvia: eu tb axo que sim:) e pelo preço axo que é uma boa aquisição;)

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D