terça-feira, 11 de outubro de 2011

Compras#15

Eu sei, eu sei, que tinha dito que não me metia mais nisso... Mas que fazer, passei junto a um expositor da Essence (sem querer juro!) e lá estavam eles a olhar para mim.

Na realidade fui buscar o Top Sealer do Better than gel nails, e tive de trazer mais uns irmãozinhos para ele não se sentir só.
Na Essence onde fui (do Modelo de Évora), o expositor da Catrice era novinho, novinho, tive de trazer esta coisa fofinha da nova colecção. Eu depois mostro cada um ao pormenor.

Pequeno momento triste do fim de semana, como vinha de Évora para Lisboa, lá consegui convencer o Gajo (fofo!) a parar no Fórum Montijo para enfim conhecer e Kiko... E nãããooooooooooo!!!! Ainda não estava aberta:s fiquei mesmo triste, ainda não consegui conhecer a marca... A ver se dá próxima já é possível.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D