terça-feira, 11 de outubro de 2011

Unhas do dia#15

O Essence 04 Nightline da colecção Urban Messages.

Tenho a dizer que este é o primeiro verniz da Essence que me deixa triste. No frasco é um lindo azul marinho com brilhinhos, na realidade, parece mais um preto sem graça.
Tem de ter duas camadas porque a primeira tem uma cobertura fraca e logo no primeiro dia lascou.me em vários sítios.
A foto foi tirada depois do dia da aplicação e já acho que o verniz tem mau aspecto, não tem top coat mas tem a base da Andreia como de costume.
Esta foi já a segunda tentativa com este verniz e posso dizer que ao remover, é daqueles com os quais tem de se ter cuidado para não sujar de preto os dedos todos.
Fiquei triste com este, mas na certa que lhe dou dar outras oportunidades, até pode ser que com o sistema better than gel nails fique engraçado.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D