domingo, 2 de outubro de 2011

Acabou#3

Bem! Cá estão os produtos acabados, ou no fim. Mais um gel de banho Le Petir Marsellais, este é do Flor de Laranjeira, eu não gostei tanto deste como gostei do de limão de que falei aqui. O cheiro não é tão agradável mas o gel em si é muito bom na mesma.

O produto de que não me canso e que adoro e tenho sempre comigo ao longo dos anos, um óleo de bebé. Neste caso trata.se do de Aloe Vera da Johnson's Baby mas também costumo ter o normal ou até o da Corine de Farme. Este é um produto de que não dispenso, para mim é muito mais prático por uma película de óleo antes de passar pela toalha ao sair do duche. Eu gosto de produtos práticos e este é lo com toda a certeza e tem resultados sempre certos. Ainda não comprei nenhum para substituir porque ainda tenho creme hidratante em casa, e tenho de vencer a preguiça e acabar com ele, mas também foi por esquecimento.

Do rosto: o creme de olhos da Abew Rejuvenate. Estava a usar o creme de rosto e este creme de olhos. Pormenor desta embalagem, é que havia uma parte para utilização do dia e uma à noite. Tenho 31 anos e começo a cuidar das zonas sensíveis que denunciam mais depressa o envelhecimento. Este tem FPS 25, o creme branco para o dia, o creme azulado para a noite. Gostava especialmente do creme de noite. Tinha um não sei quê de reconfortante que deixava essa zona muito macia.
O creme de limpeza da mesma gama, de que falei aqui. Não vou voltar a comprar. Não gostei da textura nem achei que fizesse grande coisa por mim.
Estes são os acabados, e já alguns foram substituídos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D