quarta-feira, 27 de julho de 2011

A usar #6

Actualmente estou a usar este gel de limpeza da gama Anew (sim a idade pesa) e tinha grande expectativa quanto a este produto, gosto muito da gama, mas não, este não volta à minha casa de banho. Não gosto nada mesmo.
Diz a marca para fazer espuma e massajar bem na pele até as esferas se dissolverem.
As esferas, yeah right!
Como podem ver, as esferas não são assim tantas, e para as "dissolver" tenho de andar a espremê.las contra a pele para elas se abrirem (nada bom), comigo nunca se dissolveram, a não ser que se deva massajar a pele praí durante 10 mins para as ditas se "dissolverem".
Eu gosto muito da gama de rosto desta marca (tenho o creme de dia, de olhos e o anti olheiras) mas em relação ao gel de limpeza revitalizante, vai ser acabar com ele e nunca mais o voltar a ver.
Será que alguém conhece? Será que vos acontece o mesmo ou será só de mim?
A mim, este produto não me volta a ver, mas ainda vou testar a dica dos 10 mins e depois conto tudo:P

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D