sexta-feira, 9 de setembro de 2011

A usar #7

Mais uma vez, acabei por trazer algo que eu não procurava. Fui atrás de um desmaquilhante da Garnier mas como na porcaria do Vasco não havia, tive de trazer este. Eu tenho a Corine de Farme em boa conta e dizia que removia maquilhagem à prova de água (eu não tenho mas tenho o rímel da Eyeko que quase parece o mesmo) por isso trouxe para experimentar.
Agora, estou mortinha que acabe, não sei se é de mim ou se será mesmo o produto, mas não sei como removerá maquilhagem waterproof, nem a minha normal retira bem, às vezes farto me de esfregar ou de deixar repousar e nada acontece...
Eu quero o da Garnier, a ver quando é que este acaba...
Já experimentaram este? Se sim, o que acham dele?
Qual o best desmaquilhante de agora? (mesmo para maquilhagem rebelde).

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D