quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Último Destino 5

Fui ver este filme em antestreia, ganhei um convite duplo e por isso fui, pois eu nunca vi nenhum da saga e não posso dizer que me interesse por este tipo de filmes.
Esta era a versão em 3D (como pata tudo parece me agora) e posso dizer que acabam por rir muito.
Eu sou muito susceptível e faz me um pouco de confusão andarem a brincar com coisas tão sérias, mas temos de dizer que as cenas ficam mesmo no limite do ridículo.
Dá muito para rir, eu fiquei um pouco aflita com algumas cenas (lido mal com a ansiedade de saber que vão morrer mas não sei quando) mas all in all é uma filme giro para se ver... Num domingo à tarde em casa, quando ele passar na Sic.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D