quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Season of the Witch

No fim de semana, vi este filme em casa, apetecia algo light mas que fosse engraçado e efectivamente este é.
Mais uma história de religiosos medievais completamente intolerantes e cegos pela falsidade em nome de um Deus que nunca lhes pediu para tirar a vida de ninguém, de gente porca e de cavaleiros.
Mais um filme do Nicolas Cage, acho que este ano vi tantos como na minha vida toda, onde acho que ele teve uma óptima prestação e esteve muito bem, mais um filme de demónios e bruxas, que eu adoro e nos quais goste que tudo acabe bem.
Um bom filme para se ver em casa num sábado à noite com umas pipoquinhas no colo. Muito bom, muito bom mesmo, apenas havia algumas animações mais esquisitas mas de resto estava muito giras, e alguns pormenores demoníacos estavam muito originais.

Eu gostei.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D