quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Olho de hoje#10 O costume

Hoje venho mostrar o olho de hoje (sim igual a todos os dias) mais para mostrar uma compra de que me esqueci no último post das compras. Tenho a dizer que sou super viciada nisto, andam sempre comigo agora. Tenho o "black ice" e o "smokey grey", os dois da Avon, os dois com brilhos (ando pirosa parece).
Cá está este.
Em termos de rímel, é o meu amigo da Douglas, eu comprei por cerca de 5eur mas já o vi a 3. Eu gosto muito desta escova e também o tenho no meu necessaire da bolsa (para maquilhar no trabalho).

Quanto ao post prometido sobre o rímel da Eyeko, vou falhar hoje.
Teria de remover muito bem removido este para se ver o efeito. Acho que teria de mostrar imagens o mais fidedigna possível e queria fazer uns comparativos. O mais rápido possível será feito.

Entretanto podem passar por lá e comprar com o código Eyeko Ambassador E15785. Têm direito a uma oferta em compras acima dos 18eur. O transporte é grátis para a Europa e vem depressa, estou impaciente de receber a última compra que fiz, depois mostro tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D