terça-feira, 2 de agosto de 2011

Comprinhas #11

Tenho a dizer que são as últimas....
Comprei estas sandálias no outro dia no Freeport, estava mal dos pés e estas custaram 4eur, tenho a dizer que são mesmo muito fixes, super confortáveis e super leves, Dupé é o nome da marca;)
Da Rituals (nunca lá tinha comprado nada) fiquei com a pulga na orelha depois de ler isto no blog da Cinderellin, primeiro comprei o Deep Sea (o cheiro é simplesmente espectacular) e trouxe para casa para experimentar, como achei que valiam bem os 5eur, voltei e trouxe o Sunrise e também o Ice shower (super fresquinho) para o Gajo (sou uma fofa). A marca sempre me atraiu e agora que entrei na loja tem uma colecção de maquilhagem super bonita, mas os preços não são nada convidativo ( na minha perspectiva), uma amiga minha comprou um Deo que ela adora (Chinese Silk) e custa cerca de 8eur... CHIÇA (para não dizer outra coisa). O gel duche? 3,75eur (até sou poupadinha:P).
Depois de ter esquecido o rímel em casa (e de ter levado a tralha toda para maquilhar no trabalho) senti me a manhã toda de ressaca e tive de trazer (também queria experimentar) o rímel da Douglas, custou 5eur, e como necessaires nunca são demais, trouxe este fofinho (sim um cadinho feiinho mas para andar na bolsa não há stress) super leve e super barato (1,58eur) comigo.

Pormenor castiço do rímel
A embalagem traz um mini espelho, posso estar a fazer figura de ursa mas eu nunca tinha visto nenhum.
Têm aproveitado muito os saldos?

1 comentário:

  1. Não tenho apanhado nada de jeito nos saldos! E esse espelhinho no rímel deve dar um jeitaço para quando nos maquilhamos em sítios menos próprios.

    ResponderEliminar

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D