quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Nos dias que correm...

Tenho andado a ficar para trás nisto do blog mas não tenho tido grande paciência...
Mal me sento em frente ao pc. O tempo de férias dos outros traduz.se nos dias mais complicados para mim e se por um lado, esta altura deveria ser mais calma... Não se tem verificado. Entre substituições, formação de novos colegas (coisa que eu detesto) ando completamente exausta, a vontade para o blog não é grande. Tenho vindo cá ver o que pessoal diz (que também não tem sido muito) e pouco mais, o calor não me deixa dormir, o cansaço acumula.se e não tenho conseguido recuperar.

Estou um pouco triste também porque a participação no sorteio não foi grande, tenho pena, esperava que pelo menos o pessoal que passa por cá participasse. Enfim, por um lado é melhor, dá uma probabilidade maior a todas as jeitosa que marcam presença sempre por este pedaço.
O sorteio termina no Domingo e apenas poderei publicar o resultado quando voltar, vou a casa (será para sempre a minha casa apesar de lá não morar), não devo descansar muito pois temos as festas lá do sítio e todas aquelas tendas de compras incríveis para visitar (a ver se é desta que encontro uma bolsa de tecido preto - tem sido tão difícil! -), mas pelo menos mudo de ares e volta aos meus pulmões o ar puro e menos poluído. A escolhida será anunciada na Terça em princípio.

Na próxima semana espero que as coisas voltem ao normal, e mais calmas e espero poder voltar a dedicar.me ao meu cantinho, por vezes tenho saudades de escrever mas páro e penso que não tenho nada para dizer de positivo, tudo tem sido cansaço e desânimo, incrível como se pode estar deprimido em pleno Verão.

O nosso Zé Pépe está por fim a crescer bem e super chato, é super carente é está sempre cheio de energia. Depois da vacina foi atacado por um fungo que o deixou um pouco em baixo. Agora, apesar de careca (ele não se importa) está de novo super bem disposto e alegre... A ver se isto passa.

E mais??? Está tanto calor!!!!

Se ainda quiserem participar ainda vão a tempo... Aqui!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Olá,
Obrigada pela visita...
Podes deixar cá um miau:D